Li e recomendo !

Li e recomendo !

Essa semana eu terminei de ler o Inverno das Fadas que foi uns dos presentes do meu aniversário de 15 anos que foi Debutante (depois eu posto algumas fotos) .Eu amo livros de romance misturado com suspense.Eu
recomendo é muito bom. Eu estava pesquisando os preços na Saraiva custa $25,40 e nas Lojas Americanas é $ R$ 22,90 !

Título: O Inverno das Fadas
Autora: Carolina Munhoz
Ano: 2012
Categoria: Fantasia, Romance
Editora: Fantasy – Casa da Palavra
Páginas: 304

Sophia é uma Leanan Sídhe, ela seduz e mata. Ela vira uma espécie de musa inspiradora para o amante. Ele terá sucesso e será famoso. Em troca, morrerá. Ele não tem escolha – a escolha é de Sophia, sempre – e mesmo sabendo que morrerá, ele continuará amando-a, enfeitiçado pela sua beleza e seu poder.

Sua sina é cruel. Ela nunca se apaixona, nunca. Ela teve o exemplo de seus pais e não quer esse sofrimento para si. Mas os deuses são caprichosos e agem à sua maneira. Sophia acaba se apaixonando pelo seu novo amante mortal. Agora, só tem uma escolha, ela precisa se afastar.

Mas o que será preferível: sofrer longe dele ou amá-lo até sua morte?

Deixe um comentário

